Melhores Trailers Cinematicos

Os trailers cinemáticos são interessantes: milhares de dólares gastos em animações e efeitos especiais para a divulgação de um jogo. E o que é pior: Para ser visualmente atraente, é preciso fazer cenas bem projetadas, o que muitas vezes significa trabalhar por meses para fazer apenas 10 segundos de animação.

Todo esse trabalho precisa valer a pena, e o Smart news fez uma lista com 10 trailers altamente selecionados para você assistir.

 

10- EVE:Forever

A CCP tem essa visão de como seria um EVE com os espaços intra e interplanetários preenchidos por jogadores. Seria bem interessante, mas vá com calma, CCP, não há como fazer isso em um jogo com menos do que 40 GigaBytes.

 

9- Prey 2

Gosta de assassinos em série com uma tecnologia desnecessariamente vantajosa? Se a resposta for sim, sinta-se à vontade para ver, curtir e compartilhar este trailer.

Para quem já jogou Crysis, o sistema do protagonista de Prey 2 é parecido com a Nanosuit.

 

8- DC Universe Online

Esse cinematic é basicamente luta, luta e mais luta, mas pra descontrair um pouco: uma história no final. =P

 

7- Deus Ex: Human Revolution

 

6- Resident Evil 6

 

5- Starcraft II: Heart of the Swarm

 

4- World of Warcraft: Mists of Pandaria

Apesar da atualização Mists of Pandaria não ter ficado tão boa quanto os jogadores esparavam, o trailer ficou! E ficou muito bem feito. Os comentários do Youtube e Vimeo não mentem: o trailer ficou melhor que o jogo(O.o).

As partículas que compõe a atmosfera no video ficaram impressionantes -a Blizzard sempre teve um perfeccionismo natural- e as cenas de luta ficaram com uma ótima qualidade, tanto em questões dimensionais quanto em valores físicos.

 

3- League of Legends (1ª temporada)

Além de usarem efeitos gráficos incríveis, o desenvolvimento das batalhas foi minuciosamente planejado conforme as habilidades dos respectivos heróis. No próprio trailer cinemático o jogador já pode ver as habilidades reais de alguns personagens e o desenvolvimento básico do jogo - até o mapa está de acordo com o game.

Um clima de ação é criado ao longo do video com o acompanhamento, é claro, de uma música típica do tema e efeitos sonoros bastante adequados.

 

2- Assassin's Creed 3

Já são tantos os prêmios desse trailer... Mas ele é realmente muito bem feito! Sempre tem um pessoal pensando que é puxa-saquismo do AC3, e se você perceber, os recursos visuais, o acompanhamento sonoro e um bom sistema de partículas podem fazer um bom trailer. Entretanto, para se ter a excelência é necessário unir um gráfico agradável, efeitos sonoros realísticos, progressão adequada e colocá-los num contexto. No caso desse trailer, a Ubisoft uniu tudo isso no contexto histórico em que o game se passa. Resultado: uma montanha de visualizações.

 

1- The Elder Scrolls Online - The Alliances

Se você pensou que nenhum outro trailer ganharia do anterior, estava enganado(assim como metade da nossa equipe). The Elder Scrolls Online é um jogo novo recém saído do forno da Bethesda Softworks. A história que se passa nessas cenas foi muito bem planejada. Como? Dando um ar de condescendência para os 3 heróis do game.

Os efeitos visuais, os aspectos de luminosidade, atmosfera e a física no cinemático foram muito bem feitas, com gráficos realísticos e enredo de primeira!

São 5 minutos de apresentação de 3 classes -aparentemente MUITO fortes- e um final que deixa claro de onde surgiu a logomarca do game.


 


Pesquisar no site

© Smart News 2013-2014. Todos os direitos reservados.