Jogos para jogar nas férias

Tenho certeza que você se surpreenderá com o que pode jogar nas suas férias (até mesmo no fim de semana) e como poderá passar o tempo, se decidir ficar em casa. Apontamos alguns games que são exuberantes -e talvez um pouco viciante-  em quase todos os aspectos que o circundam, além de ser diferente dos jogos que você está acostumado a jogar ou ver por aí.

E mais uma atributo que os torna especiais: todos eles são gratuitos!

 

1. Planetside 2

Os gráficos de PlanetSide 2 são simplesmente sensacionais: texturas excelentes, efeitos de iluminação muito bem elaborados, resolução acima de média, efeitos de partícula muito bons e tantas outras coisas relacionadas à física geral do MMOFPS são suficientes para você ficar de queixo caído e babando durante os dez primeiros minutos de jogatina (apenas depois disso você deve conseguir jogar adequadamente).
 

2. League of Legends

O grande destaque de League of Legends é a grande variedade de personagens disponíveis, cada um deles com habilidades próprias que tornam a experiência de jogo única. São cinco categorias diferentes, cada uma adequada a determinado tipo de função durante o jogo: Assassinos, Lutadores, Tank (conhecidos pela grande resistência), Magos e Suporte. Para experimentar todos, precisará de mais uns meses de férias.

 

3. World of Tanks

World of Tanks(mundo dos tanques) é um MMO em que o foco é a batalha entre veículos blindados (mais conhecidos pelo termo “tanques de guerra”).

Existem modelos de tanque Light, tanque rápido com baixa defesa, medium, um tanque equilibrado(defesa e velocidade) e Heavy, um legítimo tanque de guerra com uma excelente armadura e grande poder de ataque. Os modelos “Destroyer” e “SPG” são mais voltados para combate à longa distância: o primeiro tem uma armadura extremamente resistente e alto poder de fogo; o segundo apresenta poder de fogo excelente, mas ataca a uma grande distância.

 

4. Hawken

Criado recentemente e tentando constantemente buscar um grande prestígio em 2013, ele parece ter conseguido o que queria. Hawken é um belíssimo jogo com uma ação de primeira, para quem gosta de jogos de tiro e robôs de última geração.

 

5. Lord of the Rings Online (LOTRO)

LOTRO era pago até 2010, e certamente destaca-se como um dos melhores jogos no mercado. Uma realidade enorme, combate desafiante, música memorável, uma das melhores jogabilidades já criadas e belos gráficos esperam para aqueles todos que desejam entrar no mundo de Middle-Earth.

Os fãs da obra de Tolkien e amantes de MMOs que gostam de games que nunca param de crescer, e fazem eventos o tempo todo vão amar esta obra! Sem dúvida, uma fortíssima concorrência para jogos de última geração.

 

6. TERA

O sitema de batalha do TERA é inovador: os jogadores precisam aprender quando devem atacar e quando devem desviar ou bloquear. Os combates são muito ativos e cheios de ação.

Além disso, há raids e conteúdos bastante interessantes, embora um tanto quanto repetitivos. Os gráficos são bonitos e de estilo fantasia. Outro ponto positivo é a chance de personalizar equipamentos em qualquer nível, mudando suas cores ou colocando atributos à diferentes itens.

 

7. Heroes and Generals

Heroes & Generals é um game de tiro em primeira pessoa que combina estratégia em cenários da Segunda Guerra Mundial. É desenvolvido pelo estúdio independente Reto-Moto, criado por alguns dos fundadores originais da IO Interactive e da série Hitman. O game é acessado a partir do seu navegador, mas ao contrário do que possa parecer, ele oferece ótimos gráficos.

 

8. SMITE

O game é bem semelhante ao Dota e LoL(League of Legends), mas o que mais chama a atenção é o estilo da câmera, que continua em 3ª pessoa mas é mais próximo do personagem, dando impressão de que você está jogando um MMORPG.

Os personagens para escolher são deuses das mitologias grega, hindu, chinesa, egípcia e nórdica. Bem, enfrentando uma concorrência de LoL e Dota 2, este game está se saindo muito bem.

 

9. Ghost Recon Online

No comando de um soldado, cabe a você coordenar táticas com um time formado por 3 classes diferentes de soldados: Recon, Specialist e Assault(cada uma possui poderes especiais e funções exclusivas).

Cada tiro dado pelos inimigos tem características mortais, e andar desprotegido é garantia de uma morte. Portanto, cabe a você combinar esforços com os outros membros de sua equipe para cobrir todos oss buracos que possam surgir em sua defesa. Excelente para quem pensa em passar as férias jogando com os amigos.

 

10. Need for Speed World

Exclusivo para PC, Need for Speed World é o primeiro jogo do gênero Multiplayer Massivo na série Need for Speed. A corrida é emocionante, embora tenha ficado muito repetitiva. É recomendado para, após jogar todos os jogos já listados, descontrair um pouco com uma corrida radical em máquinas tunadas do seu jeito!

Pesquisar no site

© Smart News 2013-2014. Todos os direitos reservados.