Mobile Games

Esta é uma lista dos games de Android novos que mais cresceram no Brasil nas últimas semanas.

Não se trata de uma lista TOP, como usualmente é feito.

 

 

S.O.L: Stone of Life (Grátis)

A história do game não chama atenção, mas ele traz uma bela jogabilidade, boas possibilidades de desenvolvimento do personagem, gráficos de qualidade e boa trilha sonora. Uma combinação bem interessante!

 

Dirt Road Trucker 3D (Grátis)

https://img.ibxk.com.br/2013/5/materias/6268494781714616.jpg

Você deve pilotar um caminhão em um cenário cheio de obstáculos, com várias curvas e buracos na estrada. No entanto, é preciso ter atenção para não derrubar a carga da caçamba. O game traz controles precisos e uma música divertida para acompanhar a jogatina.

 

UNO & Friends [Grátis]

https://static.ziggi.uol.com.br/imagens_programas/screenshots/big_756bb075b2418c9a3715a857ca0e5139_uno_friends_para_ios.jpg

UNO é um dos jogos mais divertidos de todos os tempos, dotado da capacidade de animar qualquer reunião de amigos — e também de semear a discórdia com um simples "+4" na hora errada.

 

 

Dead Ahead

Dos criadores do "Parking Mania"Com a horda de Zumbis implacável e com muita fome, será que você consegue ir contra o ritmo e manter seus olhos na estrada? Desviar entre os carros abandonados através Multidão mortos-vivos e muito mais. Visite o Garage para atualizar o seu carro e suas armas de fogo para se manter à frente de seus perseguidores. Pensamento inteligente é a melhor arma contra os mortos. Sobreviver o maior tempo possível para completar a missão, classificar-se, e ficar no topo das leaderboards. Quando acumular os combos sangrentos e assumir desafios para The Daily você vai ter recompensas ainda maiores.

 

Sorcery!

https://l2.yimg.com/bt/api/res/1.2/6vLRJsoTg6DiEFkl84AEfg--/YXBwaWQ9eW5ld3M7cT04NTt3PTYzMA--/https://l.yimg.com/os/publish-images/games/2013-04-25/cf450ff3-95e6-4cd6-ab0d-fc64da80b658_sorcery2.png

Uma aventura épica através de uma terra de monstros, armadilhas e mágicas. Sorcery! é uma aventura interativa como nunca antes. O aplicativo usa a tecnologia "inklewriter" para contar a sua viagem em tempo real, moldando a história em torno de suas escolhas. O texto em si muda com base em como você joga e o que você faz. Em combate, a descrição é feita com base em como você joga. Com ilustrações originais de John Blanche, nova arte personagem, Eddie Sharam (DC Comics), um mapa interativo por Mike Schley (Wizards of the Coast) e música de David Wise (Donkey Kong Country). É necessário gostar de histórias para jogar bem!

Comprar na Apple

 

 

 

Títulos fazendo sucesso

Jogo  Gênero  Preço Classificação Nota síntese
Go Home Dinosaurs Estrategia de defesa  $ 4,99  9 +  7,9
Hyper Breaker Turbo Ação  $ 1,99  4 +  7,9
Bombcats Ação / puzzle Grátis  9 +  7,8
Can Knockdown 3 Ação / puzzle $ 0,99  4 +  7,7
Star Command Simulação $ 2,99  9 +  7,7

 

 

 

Alguns apps para se evitar

LEGO Star Wars - The Yoda Chronicles vem recebendo muitas opiniões negativas por aí.

Fast & Furious 6: The Game conseguiu atingir algumas posições favoráveis, mas é considerado como uma "grande decepção" por parte dos jogadores.

Pesquisar no site

© Smart News 2013-2014. Todos os direitos reservados.