Melhores MMORPGs de browser

(Janeiro de 2013)

A administração pediu para fazer uma introdução... isso é bem clichê, não é verdade? Mais da metade das pessoas não dão a mínima atenção pra introdução, mas vamos lá...

No mundo de gráficos cada vez mais surpreendentes e requisitos mínimos mais altos, quais são as opções para pessoas com máquinas de baixa tecnologia ou pessoas querendo para obter seu jogo? Bem, há um monte de sites de jogos em flash lá fora, e se você procurar, pode encontrar algumas coisas ótimas, mas ainda há opções para as pessoas que gostam de MMORPGs sem os pesados 16GB de espaço no disco rígido que vem junto com ele.

Aqui temos uma lista de MMORPGs de navegador(browser) que são garantidos para ser executado em praticamente qualquer sistema, e alguns ainda são bastante artísticos. Mecânica simples e divertida são as principais características destes jogos de browser.

Você pode ir ao site do jogo, fazer login, e começar a jogar em questão de minutos sem precisar de download (no caso da maioria dos jogos na lista). Alguns podem exigir uma atualização para o Flash, ou baixar algum plugin adicional, mas mesmo assim é em torno de 1 ou 2 MBs.

10. zOMG!

 photo zomg-2-532x200_zpsfc417b8f.jpg

ZOMG! é um jogo simples de navegador trazido a você pelos fabricantes de Gaia Online, um outro MMO, e segue em estilo anime. Possui controles muito simples e animações fluidas. Não requer nenhum download extra para começar e ainda apresenta um modo convidado, no qual você nem precisa se inscrever para começar a jogar!

 

9. Pet Forest

 photo Pet-Forest-Online-1-592x200_zpsbc2cd502.jpg

Pet Forest (Originalmente intitulado Canaan Online) é um RPG de browser 2D produzido pela PlayOMG. Quando você começa, você vai perceber que este jogo tem um tutorial mais aprofundado do que o jogo anterior (da lista). Ele também tem algumas outras características interessantes: primeiramente, tem um sistema de captura de animais de estimação, que lembra Pokemon ou Digimon. Além disso, quando você entra em combate, ele entra em uma área separada, como jogos de RPG old-school.

 

8. Gunshine

 photo Gunshine-1-592x200_zpse7ed857b.jpg

GUNSHINE foi produzido pela Supercell. É um jogo aparentemente semelhante aos títulos anteriores, mas sem o estilo anime. Este estilo de arte é mais comparável ao de Team Fortress dois: um olhar de quadrinhos com corpos ampliados e braços e pernas pequenos.

Ele tem um toque moderno, e simples opções de personalização de classes e do avatar. Se preferir armas e balas ao invés de arcos e flechas, esta seria sua primeira parada na lista.

 

7. Battlestar Galactica Online

 photo Battlestar-Galactica-Online-5-592x200_zps31c14a14.png

Este jogo é baseado no programa de televisão de mesmo nome. De todos os MMOs nesta lista, Battlestar Galactica Online é o mais radical. Em vez de ser o MMO normal, ele começa como um simulador de espaçonaves. Você escolhe a sua nave, personaliza seu avatar, e voa por aí explodindo as pessoas.

Ele funciona com uma engine 3D, e os controles são bastante simples para um jogo aparentemente complexo. Este é também o primeiro jogo da lista que requer um download extra antes de jogar, embora ele ainda funcione em um navegador.

 

6. Adventure Quest Worlds

https://i1179.photobucket.com/albums/x386/banana258/Adventure-Quest-worlds-3-592x200_zps7c6b660b.jpg

Ele tem os mesmos gráficos que Adventure Quest(um jogo mais antigo), mas muito mais complexo no quesito jogabilidade. Ele dá aos jogadores opções de personalização moderadas, mas muitas opções de jogo. Há diferentes classes e toneladas de quests. Há também uma base de jogadores muito grande que dá às pessoas uma grande variedade de opções sociais.

 

5. Fusion Fall

 photo fusionfall-2-592x200_zps77fded60.jpg

Como Battlestar Galactica Online, este jogo vem até nós de uma rede de televisão - Cartoon Network, para ser exato. Se você está esperando que ele se parece os desenhos que imitam, no entanto, você vai ser uma surpresa. Estilo de arte: está trazendo muitos personagens em 2D para um mundo 3D, mas com um leve toque de estilo anime. Este jogo, como Battlestar Galactica Online, funciona com uma engine 3D.

Também tem um download adicional antes que você possa jogar. Uma vez que você entrar, você pode usar o gerador de nome aleatório do jogo para criar um nome de três partes, ou entrar com seu próprio nome personalizado. A aparência do seu avatar tem algumas opções de personalização básicas, similares a outros títulos na lista. O jogo tem controles muito simples e uma interface intuitiva. É um jogo para toda a família, feito para todas as idades.

 

4. Free Realms

 photo Free-Realms-4-592x200_zps0358afc1.jpg

Free Realms é da Sony Online Entertainment - a qual é um grande nome na indústria do entretenimento como um todo. Como alguns outros na lista, ele requer um download antes de jogar, mas também oferece um mundo rico e extenso em que as crianças e os adultos podem explorar.

A arte é muito viva e cartunesca, e embora a personalização de partida pode ser leve, com um sistema de geração de três partes do nome semelhante ao de Fusion Fall, a personalização do jogo é bastante impressionante. Além disso, se você não sentir vontade de fazer o seu próprio personagem, há personagens disponíveis para escolher.

 

3. A Mystical Land

https://i1179.photobucket.com/albums/x386/banana258/mystical-land-featured-592x180_zpsc5399808.jpg

Este jogo 3D dá um passo em uma direção diferente do que os jogos anteriores da lista e oferece pequenos ajustes na jogabilidade de um MMO tradicional.

Cada ação, por exemplo, pode ter uma habilidade associada, que pode ser usado para subir de nível seu personagem. Por exemplo, tarefas mundanas como cozinhar ou colher plantas podem produzir experiência. Atualmente o jogo requer um pequeno download antes de jogar.

Como alguns outros jogos na lista, uma terra mística oferece recompensas para os jogadores. Para cada dia que você entra, você receberá um prêmio diferente que aumenta em valor, dependendo de quantos dias consecutivos que você entrou.

No entanto, o jogo é limitado com o seu sistema de energia. Sempre que você faz coisas no jogo, gasta-se energia. A energia é reposta ao longo do tempo, quando você subir de nível ou se você comprar alguns itens. É como se fosse um dissipador de tempo para as crianças.

 

2. Drakensang Online

 photo Drakensang-Online-4_zpsc9486beb.jpg

 

Drakensang Online (desenvolvido pela Bigpoint) é um jogo em 3D no estilo de Diablo. Drakensang Online é uma alternativa interessante de Diablo com impressionantes gráficos 3D, em um mundo cheio de ação e grande jogabilidade.

O game tem impressionado os fãs com uma grande variedade de habilidades, quests emocionantes e desafiadoras, um arsenal impressionante de armas e magia, e mais de 100 horas de jogo.

Se você gosta de jogos como Diablo ou Torchlight não hesite em tentar este também!

1. Runescape

 photo Runescape-6-592x200_zps5dd42b56.jpg

Runescape está no mercado há muito tempo. É, provavelmente, o MMORPG gratuito mais popular do mundo. Embora a sua idade se mostra um pouco em seus gráficos, mantém o primeiro lugar na lista.

Com uma bela personalização, atualizações regulares, e uma jogabilidade rica, é fácil ver porque Runescape tem sido popular por tanto tempo. O jogo pode ser jogado em uma visão mais próxima (zoom in), ou com uma perspectiva de cima para baixo (zoom out). Há uma base de jogadores de grande porte, muitas missões diferentes, dicas nas telas de carregamento, combate variado e equipamentos, e a lista continua.

É um jogo que se sente como um MMO pago, mas em uma forma bastante compacta. Definitivamente não é para os fracos de coração. Se você é novo no mundo dos MMOs, a complexidade pode atrapalhar um pouco, e seria melhor evitar de começar as suas aventuras por ele. Uma vez que você pegar o jeito, Runescape estará pronto e esperando para testar você em tudo o que aprendeu.

 

Temos certeza que existem muitos jogos de browser incríveis por aí (prontos e em desenvolvimento) e você pode se divertir muito mesmo! Se você joga esse estilo de jogo, experimente os games dessa lista e não deixe de procurar ainda mais! Muito obrigado e boa diversão, afinal, é isso que importa!


Atenciosamente, equipe de desenvolvimento de software, Smart News.

Pesquisar no site

© Smart News 2013-2014. Todos os direitos reservados.