Top 10 piores games da História

Para esta classificação, analisamos cerca de 500 jogos e escolhemos os games que continuam sendo jogados por um número razoável de pessoas ao redor do mundo, ou seja, que ainda possuem jogadores.


10- Tibia

 photo ec99833a-6a10-4b41-8d1a-76203b2d216a_zps8e06d8b7.jpg
Tibia é um MMORPG que pode ser jogado gratuitamente por tempo indeterminado. Os gráficos do jogo são em duas dimensões, apresentando pouquíssimos detalhes, sendo possível notar com facilidade os 'pixels' da tela. O jogo possui atualmente 77 mundos, os mapas e os locais de cada um desses mundos são os mesmos, o que muda de um para outro são algumas regras de combate jogador contra jogador e a comunidade de jogadores.
Os personagens podem disputar lutas entre si ou com NPCs', tais como dragões, demônios e orcs, utilizando armas, runas e magias diversas. As runas podem ser carregadas na mochila do personagem e serem usadas em batalha, e as magias deverão ser digitadas no espaço do chat para serem ativadas.
No mundo tibiano, quando um personagem morre, ele perde experiência e itens, sistema que foi abolido dos MMORPGs mais modernos por gerar aborrecimento e grande desinteresse por parte dos jogadores. As classes que podem ser escolhidas são feiticeiro, druida, cavaleiro e paladino.



9- American McGee Presents Bad Day LA


É um jogo que mistura boas doses de humor negro com um jogo de ação em 3D bastante similar a jogos da série GTA. Neste game você comanda Anthonny Williams, um sem teto que só quer ficar em paz, mas que deve agir a cidade de Los Angeles de terroristas franceses e curar (ou matar) pessoas infectadas com um vírus que as transformam em zumbis! Este sem teto ainda possui um cachorro de rua chamado "Sick Kid"("criança doente"), devendo protegê-lo de ataques.



8- Cops 2170: The Power of Law


Este jogo combina elementos de RPG e jogos de estratégia tática. A história desenrola-se no centro de futuro onde a cultura cyberpunk e uma sociedade altamente urbana orientada povoaram a América do Norte. Você vai controlar Katrin - um recém-graduado da academia de polícia - e sua equipe de até sete agentes policiais que tentam eliminar o elemento criminoso em sua metrópole. É só você para parar a trama de um gênio do mal usando seu arsenal de armas letais e veículos.
 


7- Soldner: Secret Wars


Você pode dominar mais de 18 milhões de quilômetros quadrados de campo de batalha? Soldner: Secret Wars dá-lhe mais de 60 modernas armas militares e 70 veículos de alta tecnologia para provar que tem o que é preciso. As armas incluem metralhadoras, sniper rifles, lançadores de foguetes, mísseis e muito mais. Assumir o controle de veículos de combate, que vão desde um Apache até um tanque de guerra, e se envolver em tiroteios com até 32 jogadores. O jogo também inclui ferramentas de mod que você pode usar para fazer suas próprias missões.


6- Heaven & Hell

 photo d466fdaf-4c58-4a6c-9a38-a752638b28d7_zps8ad480e9.jpg
Em Heaven & Hell, você assume o papel de um ladrão de alma que detém o poder onisciente. É o seu trabalho convencer os habitantes da Terra que você é o Redentor muito esperado, que vai trazer a salvação para o seu mundo caótico. Alternativamente, você pode usar milagres e pragas para liderar descrentes até o caminho do justo e expandir seu rebanho de seguidores.


5- Dungeon Lords


Dungeon Lords combina RPG de ação e combate em uma história envolta em mistério, traição e surpresa. Personalize seu próprio personagem com uma variedade de raças e especializações de classe, e em seguida, viage por uma terra encantada de antigos castelos, florestas escuras, e covis de masmorra. Batalhas apresentam uma vasta seleção de armas, magias e artefatos poderosos.


4- Duke Nukem Forever

 photo 260e5403-7747-4240-bb57-3723cc1b277b_zps820199b3.jpg
Agora, nem tudo é resolvido na base do chumbo, mas sim por meio do raciocínio para solucionar verdadeiros quebra-cabeças em forma de tarefas. Isso seve para que você, por exemplo, acesse locais essenciais para a sequência do jogo.
O game conta com gráficos relativamente bem construídos e uma boa dose de humor, afinal, o protagonista da série não ficou famoso apenas por ter duas namoradas e ser um sujeito de temperamento difícil. Contudo, a grande quantidade de piadas pode acabar fazendo você perder muito tempo com “inutilidades” dentro do jogo.

Pessimizado pela falta de recursos na interface e no jogo em si, foi uma das maiores decepções do grande mundo dos games e ocupando, portanto, o 4° lugar de pior game da história.

3- Mortyr 2093 - 1944


É um jogo de ação, desenvolvido por Mirage Interactive e publicado pela Interplay. Pode não ser muito divertido jogá-lo pelos gráficos, jogabilidade, e pelo fato do jogo ser muito "parado", mesmo se tratando de um jogo de ação.



2- Crime Stories: From the Files of Martin Mystere


Assuma o papel de Martin Mystere, um jovem e brilhante agente do FBI que acaba de ser chamado para investigar o assassinato do cientista de grande renome, o professor Eulemberg. Suas investigações sobre o assassinato vão levá-lo ao redor do mundo, se deparando com muitas aventuras perigosas e emocionantes no caminho pela verdade.

 


1- Alfred Hitchcock presents The Final Cut


Faça o seu caminho através de enigmas, pistas e até mesmo clipes de filmes do mundo Alfred Hitchcock neste jogo de aventura para PC. Para os jogadores e cinéfilos, este jogo não é um, mas muitos filmes de Alfred Hitchcock compilado em conjunto para fazer um jogo vale a pena jogar. Para quem não está por dentro da história, o jogo fica sem nenhum sentido.

 


Update: Abril/2013
 

Pesquisar no site

© Smart News 2013-2014. Todos os direitos reservados.