Os melhores MMOs gratuitos de 2012

A concorrência de MMORPG's gratuitos ficou extremamente intensa nos últimos anos, alguns deles eram pagos e passaram a ser gratuitos (Free to Play) e ajudaram a revolucionar este gênero. Por causa desta competição feroz, a disputa pelo TOP foi acirrada e deu trabalho para os técnicos(mas como vc n ta nem aí pros técnicos, vamos ao que interessa!).

 

11. Aion Online <- Créditos para o Aion, que ficou com todos os updates free em 2013. Infelizmente, ainda havia muitas funcionalidades pagas no jogo quando o avaliamos, excluindo-o desta classificação.

Aion foi considerado a maior revelação dos MMORPG em 2009. Com seus gráficos soberbos, jogabilidade revolucionária e história fantástica, o jogo alcançou rapidamente seu lugar como um dos MMOs mais jogados. Toda a ação acontece em Atreia, o mundo dividido. Um conflito épico destruiu toda a paz e beleza de eras passadas e, agora, o caos domina essas paisagens.
 
Para tomar parte desta guerra você encarna um Daeva, um semi-deus abençoado com asas e um enorme poder. Com a pureza dos Elyos ou a determinação dos Asmodianos, cabe a você mudar o curso desta história. E, com sorte, mostrar que a esperança de um novo mundo ainda existe. Você deve combater seus inimigos, seja da facção oposta, sejam adversários em comum.

 

10. Forsaken World


Forsaken World é um novo jogo MMORPG gratuito da Perfect World Entertainment. Varias opções de personalização da personagens garante que ninguém seja igual. FW dá-lhe muita coisa para fazer como quests (missões), botânica e mineração. Forsaken World mostra grandes promessas. Não deixe de o jogar pois a Perfect World Entertainment promete várias actualizações para o jogo.
 
 
 

9. Allods Online


É fácil fazer uma comparação com o World of Warcraft quando se olha para Allods Online. O estilo gráfico é estranhamente similar(mais infantil), embora a arte seja bastante original. Allods apresenta duas raças distintas num conflito onde transborda para o modo de jogo PvP.

 

 

8. DC Universe Online


Desde que o DC Universe Online foi gratuito, o número de jogadores e as receitas aumentaram drasticamente, mais uma vez a prova em que o modelo F2P é uma óptima opção nos dias de hoje. É óptimo lutar com personagens da DC onde a ação é rápida e espetacular. Uma boa escolha para quem gosta de super-heróis
 

 

 

7. Perfect World


Perfect World foi um dos primeiros MMORPGs grátis que realmente ofereceu uma boa experiência e é ainda hoje bastante agradável. Um mundo enorme e toneladas de conteúdo torna-o numa viagem quase sem limites.
 

 

 

6. Dragon Nest


Dragon Nest é um MMORPG de ação publicado pela Nexon, onde os graficos são bastante detalhados. Você é um personagem de anime onde o combate é um momento emocionante.

5. Age of Conan: Unchained


O magnífico mundo de Hyboria agora gratuito para todos os jogadores. É um mundo perigoso, onde o jogo oferece um dos melhores gráficos dum MMORPG, tanto grátis como pago. O sistema de combate em tempo real é algo único e é uma força importante para o Age of Conan: Unchained. Um bom free-to-play com bastante conteúdo.
 
 

 

4. Vindictus


Vindictus foi provavelmente o mais aguardado MMORPG grátis em 2011. A combinação dos gráficos impressionantes e o sistema de batalha com elementos RPG, que todos nós conhecemos e amamos, mantiveram o jogadores eufóricos e excitados. O hype em torno de Vindictus já se apagou, mas ainda continua a ser um jogo agradável e original, e com o combate emocionante. Mas os gráficos ... (baba).

 

 

3. Dungeons and Dragons Online


DDO parecia ter tudo a seu favor logo após o seu lançamento inicial, mas nunca pareceu encontrar um público. Tinha óptimos gráficos, um estilo de jogo único, e com um dos melhores desenvolvedores de MMO por trás da Turbina. Foi fracasso como um jogo pago, mas não se iluda, não era devido à qualidade do jogo. Embora sofra de algumas repetições, ainda é uma experiência incrivelmente desafiadora e agradável.

 

 

2. Runes of Magic


Runes of Magic foi, para algumas pessoas um clone de World of Warcraft após o seu lançamento, mas outros viram isso como um grande elogio. Embora tenha havido uma comparação em termos de estilo, gráfico e jogabilidade, a qualidade geral que existe em todos os aspectos deste jogo também foi comparável ao WoW. ROM tem um sistema de duas classes, que lhe permite escolher duas classes diferentes para a sua personagem e aproveitar as habilidades de ambos. Isto adiciona uma grande dose de flexibilidade para o jogo, pois cada combinação tem a sua habilidade única. Runes of Magic tem mostrado várias atualizações importantes que introduziu uma série de novos conteúdos para o jogo.
 

 

1. The Lord of the Rings Online


E o nosso grande campeão(grande mesmo, o jogo chega aos seus 12 Gb) era pago até 2010, e certamente destaca-se como um dos melhores jogos no mercado. Uma realidade enorme, combate desafiante, música memorável, uma das melhores jogabilidades já criadas e belos gráficos esperam para aqueles todos que desejam entrar no mundo de Middle-Earth. Sem dúvida, uma fortíssima concorrência para jogos pagos como World of Warcraft ou Guild Wars 2.

 

Pesquisar no site

© Smart News 2013-2014. Todos os direitos reservados.