Pérolas do Twitter

Confira as últimas besteiras que rolaram solto no Twitter:

 

Julia Robson, Silvio Luiz?

Me diz quem é essa atriz? Eu conheço uma tal de Julia Roberts? Não é ela não né?

 

Eu só não entendi direito quem que quer quem com quem nessa história. Mas entendi que se ele não tiver quem que ele quer, ele chora. Emo detectado!

 

Coitado, o Twitter do Brundo travou para “fallows”, agora ele só pode se despedir das pessoas com “xau”, “bjux”, e “ti adolu”.

 

Citando Marcelo Mansfield em Papo Furado: “Eu nunca vi: cinco ou seis palavras só que uma não tem a ver com a outra. Você entendeu a formação da sentença?”

E tenho dito. Não entendi nada da frase da menina. Apesar do que, eu acho que uma telha sair da bunda da aranha é meio difícil, hein.

 

 

Ham??

Scrap?

Eu podia jurar que eu tava no Twitter…

 

Nana Gouvêa é uma pessoa de fé.

Eu também. Mas mesmo com minha fé, não consegui acessar o site por ela indicado, também não entendi para que acento no tu, o sempre no plural… Senhor! Escuitais minhas preces sempres e por favores orais por essas meninas!

 

Kassia confundiu de novo nomes de séries divertidinhas. Dessa vez ela trocou o nosso líquido vital, adorado pelos vampirinhos da série, pela cor do cabelo da linda Sookie. Doidera… ou burrice mesmo.

 

Essa aí se confundiu um pouquinho ao tentar falar sobre aquela série divertidinha sobre os carinhas nerds. Me pergunto se ela entende algo da série, porque o nome ela não entendeu...

 

https://i1179.photobucket.com/albums/x386/banana258/quissessse_zps8a5d5415.jpg

Como é que é?

 

https://i1179.photobucket.com/albums/x386/banana258/061_zps3054b384.png

Será que esse Twinter é melhor q o Twitter? =P

Pesquisar no site

© Smart News 2013-2014. Todos os direitos reservados.