Wizard 101 - PC

04/04/2013 19:21

Códigos, cheats, manhas, (ou seja la como voce chama) do Wizard 101

 

Dragão Tigre mais barato

Digite o código de 6979D-3L8W5-39PLM-4L82Q e faça uma única compra de US $ 6 ou mais para conseguir um Dragão Tigre e 1250 de Coroas não transferíveis.


Atravessar paredes

Ok, para atravessar paredes você tem que fazer ver a tela larga no canto esquerdo superior, se você tem uma casa grande equipar em seguida, vá a uma parede com uns quatro metros de distância, então você corre para ela, há uma imagem wizard101 no canto superior esquerdo da tela larga aperte durante a execução (sua tela pode congelar) mas só se uma pessoa ver que você pode ver você e atravessar de paredes.

Sala secreta

No palácio de fantasia enorme bem quando você caminha e vê as escadas junto à parede que você anda na parede que você não pode ver a entrada que você pode andar na parede e ele vai te mostrar uma sala secreta!


Dinheiro rápido

Uma maneira de obter dinheiro rápido é você ir para triton av e lutar contra o Kraken. O portal está em uma busca que você faz antes de lutar com ele. Depois que você lutou com ele um monte de vezes (quantos você quiser) deve cair dele um manto de botas cinzentas seniores dois diferentes tipos de cowels (ou chapéu). Em seguida, vá para a loja de bazar localizado na cidade olde e venda-os lá, você deve ter uma boa quantidade de dinheiro resoniable. Você também pode vender itens extras que você não precisa ou vender cartões tresure.


Casa na Loja Crown por moedas

Ok, Então se você gosta realmente de uma casa na loja Crown (que você pode encontrar clicando na coroa com a lpalavra loja nele no canto) bem claro que você tem que ter pelo menos um nível 15. Então, depois do nível 15 você pode comprar uma dessas casas frescas por moedas! Para isso, clique sobre a casa que você quer então sob onde você vê a foto da casa há 2 abas uma para coroas e um para gold.click a guia de ouro e pronto, você pode comprar essa casa por ouro, mas é muito caro. Você também pode fazer isso por alguns outros itens na loja Crown


Duplicar Animais

Primeiro, vá para sua casa, então desequipe seu animal de estimação e clique decorar e coloque seu animal de estimação, então clique rapido em seu ícone animal de estimação e você deve obter uma segunda via, mas não pode fazê-lo com o mesmo animal e eu não acho piada que queira, mas você ter uma cópia que você pode ter que ter internet lenta.

Voltar

Pesquisar no site

© Smart News 2013-2014. Todos os direitos reservados.