Sniper: Ghost Warrior 2

14/04/2013 22:37

 photo ghostwarrior1_content_zps2ee7bd49.jpg

A versão 2 do game ficou divertida quando se joga pouco. Gráficos bonitos, jogabilidade razoável e visão da bala em câmera lenta são algumas funcionalidades que encantaram alguns jogadores na sua estréia. Por falar em estréia, a desse jogo desiludiu muitos jogadores por aí, que pensavam em jogar uma continuação sem os erros do Sniper 1 e com muitas novidades. Para piorar, a data de lançamento foi adiada fazendo muita gente reclamar(e com razão!).

As batalhas são muito rápidas - para alguns isso é ruim, mas para outros isso deixa o jogo ainda mais interessante e mortífero- e o modo multiplayer é aparentemente igual ao modo campanha, porém com a adição de alguns jogadores.

https://i1179.photobucket.com/albums/x386/banana258/ghostwarrior3_content_zps9303a61f.jpg

Confira o que está rolando na Web a respeito do game:

 

Evolution Guild:

Gráficos bons mas jogabilidade com alguns defeitos, assim como na primeira versão da série. Sniper 2: Ghost Warrior é um jogo bem apresentado, mas a sua falta de variância diminui rapidamente qualquer entretenimento e transforma-o em uma "tarefa".

 

GameLib:

A inconveniência mais notável do jogo são as fases, já que, após as três primeiras, a aventura se torna totalmente repetitiva e maçante.

Sniper: Ghost Warrior 2 é um jogo bem "nhé", dá para jogar e se divertir, mas naquelas horas que você não tem realmente mais nada para fazer. Nota: 6,0.

 

Ene3:

Sniper: Ghost Warrior 2 é um jogo interessante, mas peca muito pelos seus erros de mecânica, quebras de frame, demora no carregamento de texturas e no bastante fraco multiplayer que não vem adicionar completamente nada ao jogo. Tirando os aspectos negativos temos um título com um bom enredo e com pormenores bastante interessantes que nos levam a sentir que estamos na pele de um verdadeiro sniper.

As expectativas sobre este título eram consideravelmente grandes mas deixa-nos ficar desiludidos com a falta de cuidados existentes nos erros que poderiam ter sido corrigidos com mais algum tempo de desenvolvimento.

Voltar

Pesquisar no site

© Smart News 2013-2014. Todos os direitos reservados.