Assassin's Creed 3

14/04/2013 00:02

Assassin's Creed é uma série de games da Ubisoft que dispensa apresentação.

O protagonista, Connor Kenway, é um mestiço de pai britânico e mãe indígena, criado na tribo dos Mohawks que é atraído para a luta contra a tirania, quando a sua tribo é atacada por colonos brancos.

O jogo irá contar 30 anos de vida de Connor, decorrendo entre 1753 e 1783, onde a guerra entre A Irmandade dos Assassinos e a Ordem dos Cavaleiros Templários se mudou para a América Colonial e é focada na vida de Connor em grandes momentos da história americana como a Guerra dos Sete Anos e a Revolução Americana, sendo a ultima a guerra de independência na qual os Estados Unidos se libertaram do domínio britânico.

https://upload.wikimedia.org/wikipedia/pt/5/56/Captura_de_tela_de_AC3.jpg

 

Confira reviews que mostram opiniões distintas sobre Assassin's Creed 3:

 

Olhar Digital:

Assassin’s Creed III é um jogo excelente, no qual é notória a atenção da Ubisoft com os pequenos detalhes da produção. As mecânicas de jogo foram renovadas com sucesso, os gráficos foram melhorados e a jogabilidade é plenamente satisfatória.

Vale ressaltar que o game conta com legendas em português brasileiro, o que é uma vantagem para o público do país. Além disso, uma dublagem também em português está para vir como forma de conteúdo acessável por download.

Fica a crítica, no entanto, à falta de ritmo no início do game. É necessário investir muito tempo para conseguir entrar de vez na história principal envolvendo o protagonista Connor e seu desenvolvimento na trama do game.

Alguns bugs também atrapalham um pouco a imersão no jogo, mas nada que chegue a realmente prejudicar o gameplay. O mundo de Assassin’s Creed é tão amplo, tão cheio de possibilidades, que é natural que algumas falhas ocorram.

Nota: 8/10

Kotaku:

Final Boss:

O entretenimento é garantido com Assassin's Creed III, com diversas opções do que fazer e com mais de 70 horas de gameplay, e isso tudo acontecendo em um ambiente grande e bonito. Os gráficos do jogo estão bem acabados, onde podemos destacar a animação facial dos personagens. É realmente um jogo que não publicou apenas imagens bonitas antes de seu lançamento. Somados todos esses atributos, não é a toa que Assassin's Creed III é um forte concorrente a receber o prêmio de Game of the Year na VGA 2012.

Desmarque todos os seus compromissos, fortaleça a geladeira, e se prepare para horas de assassinatos. Assassin's Creed III é um jogo gigantesco, e vale a pena conferir todos os seus detalhes. Prepare-se para conhecer a história do primeiro assassino nativo-americano, e experimentar como é ser o capitão de um navio durante uma batalha no mar. Definitivamente você não pode deixar de jogá-lo. Connor chegou para ser tão marcante quanto Altair e Ezio.
Voltar

Pesquisar no site

© Smart News 2013-2014. Todos os direitos reservados.