Legendary Items

Algumas pessoas tem traumas de itens legendários por causa da complexidade(como quase tudo no Lotro) de seu funcionamento, mas na verdade é bem simples.

As LIs, como são comumente chamadas, podem ser adquiridas de várias formas, dentre elas: Quest(em Walls of Moria), Drops, Trader (em vários centros urbanos existem traders, um para cada classe) e Craft(LIs podem ser craftados).

 

Compreendendo o Legendary Item:

 photo ScreenShot00057_zps47759f8b.jpg

 

Os itens irão ganhando experiência(Item-XP) conforme o jogador matar monstros. As quests não darão XP para a arma , a não ser que elas informem "Item-XP" como parte da recompensa.  
Outra forma de ganhar IXP é aplicar algumas runas(Clique com o botão direito na runa do seu inventário e escolha a arma que deseja aplicar os pontos). Elas podem ser conseguidas como drop de monstros, recompensa de quest e ainda da quebra dos itens legendários.

De 10 em 10 níveis, o item precisará ser reforjado - se ele não for reforjado ele não poderá ganhar XP. Procure o Forge Master mais próximo e ele fará a reforja para você. 
Nas reforjas a cada 10 níveis, aparecerão sempre duas legacies, das quais o jogador deverá escolher uma para inserir ou aumentar de nível.

Em cada reforja há a opção de trocar o nome da sua arma e receber de volta todos os pontos gastos nas Legacies (caso tenha feito alguma besteira como distribuir pontos erroneamente).

O jogador pode quebrar uma LI a qualquer momento, bastando para isso que ela esteja identificada. Para quebrá-la, vá ao Relic Master mais próximo.

Ao se quebrar a arma pode-se obter:

  • Relics
  • Runas de XP
  • Legendary Fragments (usadas na criação de outras Lis)
  • Scrolls para resetar os pontos gastos nas Legacies
  • Legacies (somente se a quebra da Li acontecer após o nível 30)

Não esqueça de que quando ficar mais forte, pode comprar um item Second-Age ou First-Age e ter Legacies ainda melhores.

 

Cristais

Os cristais podem ser usados para dar um upgrade na LI. Tanto o dano quanto as legacies serão optimizados, mas não esqueça que os Star-Lit Crystals são caros e devem ser utilizados sabiamente.

Veja a diferença de uma arma com e sem o upgrade:

Pesquisar no site

© Smart News 2013-2014. Todos os direitos reservados.