Mount and Blade: Warband

13/04/2013 23:57

Mount & Blade: Warband  é uma grande melhoria em relação ao jogo original, mas teríamos que esperar por uma continuação para ver algo realmente novo e excitante (além de vários jogadores). O único problema é que esta é a continuação, aparentemente.

É um pouco confuso, mas depois a descrição confirma que é o mesmo jogo, de qualquer maneira. Se você gostou do original, você vai adorar este. Um jogo altamente viciante, realista e imersivo para você se envolver com ele. Com o padrão dos jogos no mercado em 2013 será difícil continuar neste game por muito tempo, pois o apelo gráfico não é dos melhores, contando com gráficos bons para o tempo no qual o jogo foi lançado e não para a concorrência atual.

  • Confira a opinião de alguns sites pela web:

 

Baixaki.com.br:

Mount&Blade: Warband  tem características que vão de encontro com a maioria dos RPGs, como o fato de se passar na Idade Média. Porém foge do comum ao se prender mais à realidade, por isso não há a possibilidade de usar magias.

Os gráficos são muito bons e a interatividade com os vários personagens do jogo impressiona. Os sons de cavalgadas, carroças e ferro, assim como as músicas de época ajudam a ambientar a época Medieval.

 

Xboxplus.net:

Mount and Blade: Warband é um game fantástico, indicado a quem aprecia um bom RPG com grandes doses de ação, e gosta de tomar decisões e interagir com os personagens. É um jogo que requer uma certa paciência no início, até que você aprenda pelo menos o básico.

 

SpazioGames.it:

Mount & Blade: Warband mistura uma campanha de jogador único com alguns elementos roleplay e batalhas multiplayer. No entanto, seria muito mais adequado como um pacote de expansão do jogo original, em vez de um título novo. Alguns problemas com o modo "capture a bandeira" e alguns diálogos repetitivos não o deixarão em uma boa colocação.

 

Evolution Guild:

Os gamers podem escolher as falas de uma maneira bastante criativa, a compatibilidade para até 32 gamers na batalha, a possibilidade de governar uma facção própria e a possibilidade de um personagem do sexo masculino se casar são algumas características que atribuíram bastante personalidade ao Warband. O jogo não acrescenta muito ao jogador, mas é bastante intuitivo.

Voltar
comments powered by Disqus

Pesquisar no site

© Smart News 2013-2014. Todos os direitos reservados.