Cityville

02/06/2013 19:39

Cityville, by Zynga

Smart News:

Um jogo da empresa Zynga que conquistou milhões de jogadores em poucos meses após o lançamento e alcançou seu lugar de destaque em 2012 junto aos melhores jogos de redes sociais do mercado.

A interface é bastante intuitiva, o cenário é planejado para que o jogador tenha controle da cidade toda(com uma visão superior) e simula situações de uma cidade real, como usualmente feito pelo motor do SimCity e simuladores parecidos. A diferença prática do SimCity e do Cityville está na facilidade de uso. Este, embora não possua gráficos tão sultuosos como aquele, é muitíssimo mais leve, podendo ser carregado no próprio navegador(com apenas alguns megabytes em cache).


Eurogamer:


A Zynga anunciou que o CityVille é jogado por 49.7 milhões de utilizadores ativos todos os meses. Já foram registados 4 milhões de jogadores a jogar ao mesmo tempo. O CityVille é o jogo mais popular do Facebook.
 

Eu Jogador Portugal:

Cityville é o aplicativo mais usado na história da rede social!
no incio de 2013 CityVille atingiu uma média de 84 milhões de jogadores por mês! Segundo o site “InsideSocial Games”, se o CityVille continuar neste ritmo, poderá alcançar os 100 milhões de jogadores.
 

GameZebo:

Ponto positivo do jogo: Todos os edifícios e casas são em 3D e totalmente giratórios na cidade. A estrutura de Missão oferece metas claras e interessantes. Colecionadores e elementos agrícolas são bem implementadas. Visuais do jogo são brilhantes e extremamente convidativos.
Ponto negativo: Edifícios comunitários forçam os jogadores individuais para pagar uma "imposto" muito cedo.

Voltar
comments powered by Disqus

Pesquisar no site

© Smart News 2013-2014. Todos os direitos reservados.