Assassin's Creed III se passará durante EUA colonial

05/03/2012 16:11


A Ubisoft, preparando terreno para a revelação de Assassin's Creed III, divulgou a imagem de capa do jogo, através da página oficial da série no Facebook.

A imagem oficial surge algumas horas após a divulgação de uma outra imagem promocional do jogo, adquirida por um empregado da Best Buy nos EUA e mostrado ao Kotaku US, que já indicava que o próximo título da série seria ambientado em meio à guerra da independência dos Estados Unidos.

Nas duas imagens, é possível ver ao fundo uma bandeira antiga da região (identificada como a bandeira “Continental” original). Além disso, a roupa usada pelo assassino possui detalhes similares aos dos uniformes militares utilizados na época.
    
Antes, ainda, a Game Informer havia colocado em seu site uma imagem que funcionaria como link a uma página com mais informações sobre o jogo. Ela foi rapidamente retirada do ar, porém não veloz o suficiente para impedir que a imagem fosse salva e compartilhada pela internet. Nela é possível ver o assassino colocado ao lado de George Washington, como parte da pintura “Washington Atravessando o Delaware”, de 1851.

Especula-se que o protagonista do jogo seja um nativo americano. Além de traços físicos que podem ser vistos em seu rosto, o assassino está empunhando um tomahawk, machadinha que, apesar de ainda ter aplicações modernas, era usada na época originalmente por ameríndios e alguns colonos europeus. Em suas costas é possível ver um arco e flechas, apesar de ele também estar empunhando uma arma de fogo.

A Ubisoft ainda não anunciou a data de lançamento de Assassin's Creed III e plataformas que receberão o novo episódio da série.

Voltar

Pesquisar no site

© Smart News 2013-2014. Todos os direitos reservados.

Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Centenas de templates
  • Todo em português

Este site foi criado com Webnode. Crie um grátis para você também!