Traits

 

À medida que você avança no jogo você ganhará Traits. Traits são obtidos através de Deeds, Missões ou (ocasionalmente) upando sem maiores preocupações. Cada Trait é divido em quatro categorias: Virtue (Virtude), Class (classe), race (raça) e Legendary (Lendarária).


 

Os benefícios de usar Traits variam de pequenos bônus, à habilidades e atributos para desbloquear habilidades especializadas disponível apenas para sua classe. Muitos dos bônus, derivados de Traits pilha permitindo-lhe ainda maior benefícios para suas habilidades. As Traits são muito importante pois aumenta os beneficios do seu Char, como maior morale, power, armour value, attack, defense, entre outros fatores dependendo de sua classe

 

Equipando Traits

Embora seu personagem pode ganhar dezenas de Traits diferentes, você só poderá equipar um número limitado de Traits ao mesmo tempo. Ao iniciar o jogo, você não terá todos os slots abertos disponíveis para você. Com o ganho de seus níveis do seu personagem, os slots automaticamente abrir um de cada vez, por os níveis na tabela abaixo.
Uma vez que você ganhou algumas características você precisa visitar um *bard* para equipá-los. Bards só pode ser encontrada nas grandes cidades (ver bards para uma lista de nomes e locais). Falando ao bard permite que você arraste e solte suas características disponíveis nos slots disponíveis. Quando estiver satisfeito com sua configuração, você deve confirmar esta configuração com o bard e pagar uma taxa para finalizar as alterações. As taxas variam dependendo do nível e conveniência de as características que você tiver alterado ou adicionado.
Não há limite para o número de vezes que você pode mudar seus traits.

Status das Traits

Olhando para o painel de Traits (tecla padrão é 'j'), você pode navegar por todos os tipos de Traits.

Observe os icones abaixo para ver sua descrição.




Trait bloqueada (para desbloquear deve fazer deeds, quests, instaces depende de cada trait.)



Você já desbloqueou essa trait mais deve completar a deed, quest ou instance para poder equipa-lá.



Você tem esse trait e já o desbloqueou porém não equipou-o. (basta visitar um Bard, que se localiza nas cidades.)



Você já equipou esta trait e já esta usando.

Tipos de Traits

Virtues

Virtudes da melhorias para todas as raças e classes, melhoram as habilidades do personagem de combate (por exemplo, aumentar a regeneração de energia, ou aumentar a chance de escapar dos danos). A maioria das Virtudes são adquiridos e melhoradas por completar Deeds.

(Para mais informações sobre cada virtude acesse Lotro Wiki - Virtues)

Traits Racial

Traits Raciais são exclusivas para cada raça. A maioria exige que você derrotar um determinado número de certos tipo de inimgos. O primeiro slot abre ao nível 13, que também é quando você pode começar a trabalhar em direção característica. A maioria das características racial fornecer ao seu personagem uma habilidade especial ou habilidade de viagem rápida (por exemplo, voltar a Rivendell).

Dwarf Traits
Elf Traits
Hobbit Traits
Race of Man Traits

Traits de Classe

Traits de Classe são únicas para cada classe. Você pode começar a trabalhar em direção a características da classe, logo que você sair da área de introdução e começar a usar suas habilidades. Traits de Classe exigem que você use uma certa habilidade em um número específico de vezes, então a trait torna-se disponível para alocação; o primeiro slot abre no nível 15. Algumas características exigem uma busca para obter.

Burglar Traits
Captain Traits
Champion Traits
Guardian Traits
Hunter Traits
Lore-master Traits
Minstrel Traits
Rune-keeper Traits
Warden Traits

comments powered by Disqus

Pesquisar no site

© Smart News 2013-2014. Todos os direitos reservados.