Como instalar os plugins do Lotro Interface?

Os plugins são modificações(mods) de muita utilidade para todo tipo de coisa: desde caçar monstros em moria até criar bags únicas.

 

Abrindo a pasta dos plugins (é sempre um bom começo):

Navegue até a pasta de documentos para o The Lord of the Rings Online (para usuários do Windows XP, isto é, normalmente "C: \ Documents and Settings \ \ Meus Documentos \ The Lord of the Rings Online", enquanto para o Windows Vista\7, este é normalmente "C: \ Users \ \ Documents \ The Lord of the Rings Online").

Crie uma pasta chamada "Plugins" dentro desta pasta. Coloque todos os plugins dentro dessa nova pasta (a maioria dos plugins são baixados em pastas .ZIP. Portanto, você deve extrair o conteúdo da pasta .ZIP dentro da pasta Plugins).

https://www.lotrointerface.com/images/installation_faq_screenies/lotro.jpg

 

Vendo a lista de plugins disponíveis no jogo:

No seu cliente (uma vez que extraíra os plugins em sua pasta chamada Plugins), digite o seguinte comando na janela de bate-papo para se certificar de que o cliente tem uma lista atualizada de plugins disponíveis:

 
/plugins refresh

Em seguida, digite o seguinte comando para ver a lista de todos os plugins disponíveis atualmente na janela de bate-papo:

/plugins list

A lista irá mostrar-lhe todos os plugins que seu cliente é atualmente capaz de carregar. Se eles ainda não estão aparecendo na lista, tente reiniciar seu cliente LOTRO. Se ainda não aparecem, há algum problema coma  apsta ou com o Plugin.

 

Carregar o Plugin:

Digite(na janela de bate-papo) o comando:

  /plugins load < Plugin Name >

   substituir com o nome do plugin desejado(conforme listado na lista de plugins disponíveis, ou o nome da pasta do plugin).

Se não houver erros relatados na sua janela de chat, pode começar a usar!

Se os erros de script são relatados na janela de chat, então relate-os para o autor do plugin que você tentou carregar (para isso, o site Lotro Interface oferece um pequeno fórum de discussão).

 

  • OBS: Dependendo da versão do Windows/Mac que está usando, os comandos podem ser juntos ou separados. Exemplo: /plugins load ou /pluginsload podem funcionar.

 

Descarregar/desligar o plugin:

Digite o comando:

  /plugins unload

OBS: Esse comando desativa TODOS os plugins que estão em execução no momento.

Pesquisar no site

© Smart News 2013-2014. Todos os direitos reservados.