Circa recenseo. A histriones, ad lusorum.

O Smart News Br, em parceria com a Evolution Guild, está organizando classificações de jogos e outras categorias com base nas análises de nossa equipe, a qual é selecionada e qualificada para tal função.

Os apontamentos feitos aqui tem como objetivo aumentar a apreciação e o entendimento de inúmeras áreas como qualidade gráfica ou mesmo influência comercial dentro do mundo dos games.

Todas as avaliações tem fundamentações registradas no © Smart news Br e estão disponíveis mediante solicitação à administração geral do site (Tá parecendo manual de televisão isso aqui... Todo mundo já sabe como ligar mas sempre tem a instrução "Aperte o botão LIGAR...").

Jogos não são julgados puramente em níveis de diversão, valor de entretenimento ou artesanato técnico. Contextos pessoais, culturais, históricos e criatividade também são considerados.

As descrições numéricas e representativas eventualmente citadas nas páginas não são destinadas a atribuir um valor absoluto ou universal do jogo para o leitor.

Agradecemos sua atenção.

Pesquisar no site

© Smart News 2013-2014. Todos os direitos reservados.